sábado, 21 de março de 2015

Zé Nilton realiza reunião com moradores de loteamentos

O vereador Zé Nilton (SDD), participou na última quinta-feira (19) à noite, de uma reunião com os moradores do Loteamento Santana, Loteamento Morada Nova e Loteamento Lagoa Azul. Na ocasião, a população solicitou do edil o ônibus para transporte escolar.

Zé Nilton já vinha atendendo a solicitação da comunidade, inclusive transportando os alunos para as escolas, devido à grande distância das escolas onde eles estudam para os loteamentos. O vereador ainda tem requerimentos solicitando a construção de uma escola que sirva àquelas comunidades. A população da localidade o aplaudiu de pé quando ele relatou o que tem feito a favor dessa reivindicação.



A reunião terminou sendo feita do lado de fora da Associação, por que segundo os populares que ali estavam, o presidente da Associação, Bebeto, fechou as portas, deixando todos ao relento, fazendo com que a reunião fosse feita ao ar livre. 

Logo após a reunião, Zé Nilton concedeu entrevista e mais uma vez confirmou a sua pré-candidatura a prefeito de Limoeiro, com o apoio do deputado estadual Henrique Queiroz (PR) e do deputado federal Mendonça Filho (DEM). "Seremos pré-candidatos, sim, já temos o apoio de Henrique e de Mendonça, que têm nos ajudado muito a prestar esse serviço para as comunidades mais carentes", relatou Zé Nilton.

Informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...