quinta-feira, 12 de março de 2015

Mutirão de limpeza dos canais da cidade continua


A Prefeitura de Limoeiro continua com os serviços de limpeza dos canais da cidade. A equipe da secretaria de Infraestrutura após finalizar os serviços de desobstrução dos canais do Horto Florestal, Lagoa Azul e da Rua do Buraco seguiram para o canal da Vila da Paz.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Artur Filho a programação de limpeza se estenderá para todos os canais e córregos dos bairros no município. “O trabalho faz parte do cronograma de manutenção periódica realizado pela prefeitura. Os serviços incluem a retirada de lama, lixo e entulho dos canais da cidade. Estamos seguindo uma programação para que todos sejam beneficiados”, informou Artur.



“Estou admirado e muito contente de ver que temos um prefeito que se preocupa com o povo. Mantendo os canais limpos não há alagamentos, pois a água drena bem. Como é bom ver a área em frente ao meu estabelecimento limpa”, declarou o morador e dono de um empreendimento próximo ao canal, Roberto da Silva.

DIPML 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...