sábado, 14 de março de 2015

Segue aberta, até a segunda-feira (16), convocatória para o II Festival Viva Dominguinhos

Evento acontece no período de 30 de abril a 2 de maio

13 de março de 2015

A Secretaria de Cultura de Garanhuns encerra, na próxima segunda-feira (16), a convocatória do II Festival Viva Dominguinhos. Com o objetivo de escolher propostas de artistas e grupos musicais, preferencialmente que estejam inscritos no Cadastro Cultural do Município, as inscrições devem ser realizadas das 8h às 14h, na sede da Secretaria de Cultura de Garanhuns, situada à rua Treze de Maio, S/N, Centro, ou via Correios, para este mesmo endereço (CEP: 55295-410) com postagem até às 17h do último dia da inscrição. O Festival acontece no período de 30 de abril a 2 de maio.
Serão aceitas inscrições de artistas ou grupos musicais que apresentem propostas de shows relacionadas ao “forró-pé-de-serra” e a cultura popular. As propostas deverão ser apresentadas em envelopes individuais, fechados e externamente identificados, contendo formulário de inscrição (disponível no portal da Prefeitura de Garanhuns) e material comprobatório promocional como release, fotos CDs, DVDs, filmagens, e outros.
Outros detalhes sobre o edital podem ser acessados no portal da Prefeitura de Garanhuns, por meio do link: http://www.garanhuns.pe.gov.br/convocatoria-viva-dominguinhos/ ou no www.diariomunicipal.com.br/amupe, edição do dia 10 de março.

Texto: Samara Pontes
Foto: Arquivo Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...