quinta-feira, 5 de março de 2015

Prefeitura inaugura quadra poliesportiva



Sob os olhares de mais de 500 alunos, o prefeito Thiago Cavalcanti realizou a entrega da quadra poliesportiva da Escola Municipal Otaviano Basílio Heráclio do Rêgo. Localizada no CSU - Centro Social Urbano, o novo espaço esportivo vai também atender a Escola Municipal Professor Antônio de Souza Vilaça. A solenidade que teve seu inicio às 15h30, contou com a presença de autoridades políticas, professores e pais.

Durante a entrega do espaço esportivo houve diversas apresentações artísticas, a exemplo da apresentação do grupo de balé da Escola Municipal Professor Antônio de Souza Vilaça, grupo de capoeira e uma partida de futsal promovida pela escola anfitriã. O prefeito Thiago deu o pontapé inicial dessa divertida disputa inaugural.












A parceria com o governo Federal, através do PAR (Plano de Ações Articuladas), garantiu o investimento na edificação no valor de R$ 355.458,70. A obra contemplou a construção de vestiário e a quadra é totalmente coberta, além de equipamentos para realização da prática esportiva de futsal, handball, basquete e vôlei.

“A gente entrega com muita felicidade essa quadra, pois não foi fácil. Pedimos à comunidade que agora cuide bem do local. Esse é uma das primeiras quadras que ainda iremos inaugurar esse ano, diversas escolas já estão com seus projetos em andamento”, disse o prefeito.

DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...