terça-feira, 10 de março de 2015

Secretariado faz reunião do governo participativo em Gameleira

A Associação de Moradores de Gameleira, município de Limoeiro realizou junto aos seus associados uma reunião com a comitiva da gestão municipal para tratar das reivindicações dos moradores. Na lista, estavam temas relacionados à Educação, Saúde e a falta de água.

Solicitação de um guarda municipal para a escola de Gameleira, a falta de alguns medicamentos na Unidade de Saúde da Família (USF) e a obra de abastecimento d’água foram debatidos entre os moradores e o secretariado. Presente a reunião, a secretária Rosejara Ramos argumentou que a GM não teria efetivo suficiente, porém foi proposto um rodízio no horário de chegada e saída dos estudantes. No quesito Saúde, Orlando Jorge garantiu o restabelecimento da distribuição dos medicamentos.

A respeito do abastecimento de água, o secretário Marcelo Motta declarou que ações estão sendo adotadas para viabilizar um melhor abastecimento, a exemplo da limpeza de barreiros e conserto de poços artesianos. O secretário ainda alertou que as últimas chuvas são boas para o pasto, mas para armazenamento é preciso chuva com mais intensidade.

DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...