segunda-feira, 9 de março de 2015

Tragédia em Limoeiro: menino morre atropelado por ônibus escolar

A segunda-feira (09) foi marcada por uma tragédia que abalou Limoeiro e toda a região. Segundo informações de populares residentes no Conjunto Minha Casa Minha Vida, o menino José Kaique da Silva Costa, de apenas 09 anos, estava esperando um ônibus escolar, que o levaria para a Escola João Duarte, quando os garotos se dirigiam para o veículo, ainda em movimento, entretanto Kaique foi atingido pelo ônibus. O menino ainda foi socorrido com vida para o Hospital Regional José Fernandes Salsa, onde veio a falecer horas depois do desastre. 

O motorista do coletivo, segundo informações dos populares, chegou a socorrer o menino para o Hospital, e estava bastante abalado pelo fato ocorrido. Ele não teve nenhuma culpa na tragédia, fato que foi confirmado por populares e pela própria mãe da vítima, Luciene Maria, em entrevista ao radialista e blogueiro Alfredo Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...