sexta-feira, 13 de março de 2015

Limoeiro é a primeira cidade a participar do Projeto Recife Antigo de Coração




Através da secretaria de Turismo municipal em parceria com a ASTUR – Associação dos Secretários de Turismo de Pernambuco, o município de Limoeiro irá participar do Projeto Recife Antigo de Coração. Todo último domingo de cada mês a capital Pernambucana irá receber atividades culturais de outras cidades do estado, onde Limoeiro será a primeira a participar do projeto. Localizado nas principais ruas do bairro do Recife Antigo, diversos stands são instalados para expor danças, artesanato, gastronomia e atividades esportivas.

No dia 29 de março, a Prefeitura de Limoeiro irá expor as suas ações e também vai garantir as apresentações do coquista Zé de Teté, o espetáculo infantil Mané Gostoso, apresentações dos grupos do Serviço de Fortalecimento de Vínculos e toda logística necessária. Em breve, a secretaria de Desenvolvimento Social irá divulgar toda a programação da participação da Princesa do Capibaribe em Recife.

Segundo o secretário de Turismo, André Quirino o evento vai oportunizar que o município mostre as suas potencialidades, especialmente, aos turistas. Já para o prefeito Thiago Cavalcanti, o momento servirá como vitrine. “Será uma grande oportunidade para que as pessoas conheçam ainda mais todas as nossas tradições e costumes, consequentemente potencializando o turismo em nossa cidade”, afirmou Thiago.

DIPML 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...