terça-feira, 3 de março de 2015

Carpina pede socorro

A cidade de Carpina, na Mata Norte do estado, considerada a maior cidade da região, vem vivendo dias terríveis em sua bela história. Além das notícias ruins na política e na área administrativa, a princesa da mata norte ainda vem enfrentando índices de violência acima do tolerável.

De domingo até ontem, foram três homicídios. Domingo passado, houve um duplo homicídio, que vitimou duas pessoas na PE-90; Ontem, a equipe do NETV tinha ido à Carpina para falar sobre esse duplo homicídio quando se deparou com um outro homicídio em plena luz do dia. A notícia foi até transmitida ao vivo.

O alto índice de homicídios, aliado às péssimas notícias na política, na economia e na administração pública, tem tirado a auto-estima do povo de Carpina, sempre conhecido por sua alegria e seu alto astral. É preciso deixar de lado toda e qualquer vaidade e unir as mãos para que a cidade de Carpina, merecidamente, possa retomar seus melhores dias. E que o poder público não deixe essa cidade de lado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...