terça-feira, 31 de março de 2015

Prefeitura de Limoeiro inaugura Núcleo de Tecnologia municipal








Na tarde desta terça-feira (30), a FACAL – Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro, foi palco da inauguração do NTM – Núcleo de Tecnologia Municipal. O espaço vem para contribuir com a qualidade educacional pública, oferecendo mecanismos para dinamizar o trabalho do professor no cotidiano escolar, inserindo-o no mundo computacional e combinando tecnologia com o processo de ensino-aprendizagem, tendo o aluno como centro de todo este processo.

Segundo o coordenador do local, Ivonaldo Melo o NTM é mais um passo fundamental na educação do nosso município. “O Núcleo vem somar esforços para a melhoria da formação de nossos profissionais. Os equipamentos estarão à disposição em três horários para atender a demanda de professores também no contra turno de Segunda a Sexta. Limoeiro só tem a ganhar, com essa nova conquista”, informou Ivonaldo.

Presente ao evento, o prefeito Thiago Cavalcanti registrou que Limoeiro é uma das poucas cidades do estado a ter o espaço. “É importante informar que entre 184 municípios, apenas três cidades do interior do estado, incluindo Limoeiro, tem um espaço desse porte a serviço da educação. Quero agradecer aos índices conquistados pelos professores do nosso município, e dizer que Limoeiro continuará sendo referência em educação, e ganhará cada vez mais prêmios”, disse feliz o gestor municipal Thiago Cavalcanti.

DIPML 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...