Na ocasião, Joãozinho criticou a divisão da oposição local. Chegou a falar até mesmo que "Dividir a oposição é atestado de burrice". O socialista citou 2012, quando foi candidato a prefeito e havia no páreo um outro oposicionista, Dr. Barbosa (PV). Os dois acabaram sendo derrotados pelo então prefeito Ricardo Teobaldo.
Joãozinho destacou que a oposição em Limoeiro vive um bom momento e precisa aproveitar essa chance. "A prefeitura começou a atual gestão com apenas dois vereadores na oposição e hoje são oito. Ninguém perde seis vereadores por nada. Então existe algo errado com a administração", comentou o socialista.
Joãozinho citou os nomes mais prováveis da oposição para a disputa de 2016. Além do seu próprio nome, citou Zé Félix, Zé Nilton, Assis Pedrosa, entre outros. "Comungo da ideia de que seja feita uma pesquisa e o melhor nome seja lançado com o apoio de todos que fazem oposição", disse Joãozinho que ainda revelou que o governador Paulo Câmara (PSB), que também é vice-presidente nacional do PSB, sinalizou positivamente para uma candidatura de Joãozinho a prefeito de Limoeiro em 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário