quarta-feira, 4 de março de 2015

Escola Municipal Otaviano Basílio recebe quadra poliesportiva



A Prefeitura de Limoeiro continua investindo na área esportiva na rede de ensino municipal. Será entregue a população, no dia 04 de março, a partir das 15h30, a quadra poliesportiva da Escola Municipal Otaviano Basílio Heráclio do Rêgo. O espaço esportivo também será utilizado pela comunidade. Segundo o diretor de esportes, Robertinho Galvão, “a quadra será utilizada como um importante instrumento à prática esportiva de crianças e jovens. E também abre um leque de oportunidade para que a população, em torno da quadra, possa participar de outras atividades que promova saúde e lazer”.



A parceria com o governo Federal, através do PAR (Plano de Ações Articuladas), garantiu o investimento na edificação no valor de R$ 355.458,70. A obra contemplou a construção de vestiário e a quadra é totalmente coberta, além de equipamentos para realização da prática esportiva de futsal, handball, basquete e vôlei. Para o adolescente Pedro de Souza, a quadra será “muito bem vinda”. “Agora teremos um bom lugar para jogar bola com segurança e longe da chuva, já que a quadra é coberta. Temos que também ter a consciência da conservação deste local para sempre podermos usufruir dele por muito tempo”, opinou o jovem.

DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...