terça-feira, 17 de março de 2015

Três ambulâncias são entregues aos distritos de Garanhuns

Mais de 14 mil pessoas serão beneficiadas com a chegada dos veículos


17 de março de 2015

Três ambulâncias foram entregues, na manhã de hoje (17), aos distritos São Pedro, Miracica e Iratama, em Garanhuns. A aquisição de ambulâncias para essas localidades representa a busca do Governo Municipal pela melhoria nos serviços de saúde, uma vez que as anteriores faziam parte da frota desde o início de 2013. Além das ambulâncias, a Secretaria de Saúde de Garanhuns adquiriu, recentemente, com recursos próprios, uma Pick-Up Strada, um Siena, uma Pick-Up Ranger, um micro-ônibus e um caminhão, totalizando um investimento de mais de R$ 1 milhão.

Mais de 14 mil pessoas dos três distritos, que estão cadastradas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS's), serão beneficiadas com o recebimento das ambulâncias. De acordo com o secretário de Saúde de Garanhuns, Arlindo Ramalho, a chegada de novas ambulâncias nesses distritos representa uma melhoria nas condições de mobilidade para os pacientes das localidades. “Com essa iniciativa, os pacientes serão beneficiados e, também, irá apresentar uma melhora na atuação das equipes de saúde. E nossa preocupação com a população não para por aí, temos buscado, também, melhorias dentro das unidades de saúde”, ressalta.  

Texto e foto: Ruthe Santana
Edição de texto: Cloves Teodoric

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...