terça-feira, 10 de março de 2015

José Humberto (PTB) é eleito membro da Comissão de Ética da Assembleia Legislativa



José Humberto (PTB) é eleito membro da Comissão de Ética da Assembleia Legislativa

Em votação realizada na tarde desta segunda (09), a Assembleia Legislativa elegeu os sete titulares e sete suplentes da Comissão de Ética. Vale ressaltar que dos 35 parlamentares que estavam no Plenário, José Humberto recebeu votação unanime indicando o seu nome para o Colegiado.

Experiente, José Humberto terá a responsabilidade de atuar sobre matérias relacionadas à disciplina e à ética parlamentar e em processos disciplinares que envolvam deputados, bem como o de zelar pelo funcionamento harmônico e pela imagem do Poder Legislativo.

Além do parlamentar, foram eleitos titulares da Comissão os deputados Tony Gel (PMDB), Joaquim Lira (PSD), Bispo Osséssio (PRB), Lucas Ramos e Miguel Coelho (PSB) e Eduíno Brito (PHS). Já para a suplência foram eleitos os deputados Priscila Krause (DEM), Júlio Cavalcanti (PTB), Clodoaldo Magalhães, Waldemar Borges e Angêlo Ferreira, todos do PSB, Ricardo Costa (PMDB) e Zé Maurício (PP). Em reunião que será realizada nesta terça (10) será escolhido o presidente do Colegiado.

Assessoria de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...