terça-feira, 24 de março de 2015

Prefeitura de Limoeiro continua com o Governo Participativo








Na noite do dia 23 de março, a Associação dos Moradores de Espíndola, comunidade da zona rural de Limoeiro, realizou junto aos seus associados uma reunião com a comitiva da gestão municipal e vereadores para tratar das reivindicações dos moradores. Na lista, estavam temas relacionados à Educação, Saúde e algumas ações de Infraestrutura.

Presente ao encontro, os diversos secretários municipais ouviram os respectivos pedidos da comunidade e agendaram os possíveis atendimentos as diversas causas solicitadas. O governo municipal tem mantido essas visitas às comunidades da cidade, implantando o formato de Governo Participativo, onde a sociedade participa do planejamento das ações da prefeitura, assim como decide as prioridades com o gasto do dinheiro público.

Para o prefeito Thiago Cavalcanti esses encontros são bastante positivos, pois aproxima mais o Poder Executivo municipal dos verdadeiros anseios da população limoeirense. “Gosto de ir até as comunidades - ouvir de perto as reivindicações do povo e decidir com eles as prioridades que devem ser atendidas. Estamos anotando todos os pedidos, e muito em breve, iremos atendê-los”, disse o prefeito.

DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...