quarta-feira, 11 de março de 2015

Ribeiro do Mel recebe obras de campo de futebol


Em Limoeiro o esporte tem recebido cada vez mais atenção, e não apenas no centro da cidade, mas também na zona rural. A secretaria de Infraestrutura já deu início a construção do novo local para atividades esportivas da comunidade de Ribeiro do Mel. Tratores e caçambas já estão a todo vapor preparando o espaço para a prática do futebol de campo amador.





“Este é o segundo campo de futebol que entregamos e esta ação é uma demonstração clara da nossa compreensão sobre a importância do esporte na vida de uma comunidade”, destacou o secretário de Infraestrutura, Artur Filho. Já para o diretor de Esportes, Robertinho Galvão, em breve irá estabelecer diversas atividades no espaço em parceria com a comunidade. “Incentivar o esporte amador é promover mais saúde, lazer e qualidade de vida. O esporte é um dos principais caminhos para a inclusão social e a promoção da cidadania”, complementou.

DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...