terça-feira, 24 de março de 2015

Joãozinho e vereadores da base do Governo do Estado levam reivindicações ao secretário Anchieta Patriota

Foto do Facebook

Nesta terça-feira (24), os vereadores da base do governador Paulo Câmara (PSB), foram recebidos no Palácio do Campo das Princesas, pelo Secretário da Casa Civil, Anchieta Patriota. Os vereadores foram acompanhados com o Gerente de Articulação da Casa Civil, João Luís Ferreira Filho (Joãozinho, PSB).

Os vereadores reivindicaram o reinício da obra de melhoria no abastecimento de água de Limoeiro, um asfalto ligando Limoeiro ao distrito de Urucuba, perfurações de poços artesianos, construções de açudes, máquinas para recuperação de estradas vicinais, construção da Quadra Poli Esportiva e IML, entre várias outras solicitações.

Ficou acertada a visita dos vereadores ao Pro-Rural e à Secretaria de Agricultura, no Recife, para a próxima semana, com a intenção de bater o martelo nas diversas ações que chegarão em Limoeiro em breve.

O Gerente de Articulação, Joãozinho, está marcando reuniões ainda essa semana e irá comunicar aos vereadores da base do Governo do Estado. Além de Joãozinho e do Secretário Executivo da Casa Civil Anchieta Patriota, estavam presentes os vereadores Beto de Washington, Luiz do Matadouro, Zé Nilton, Ciciu e Manoel do Sindicato. Os vereadores Zé Félix, Bau da Capoeira e Juarez de Convales não puderam marcar presença por causa de outros compromissos, mas suas solicitações também foram repassadas pelo grupo que estava presente.

O secretário Anchieta Patriota parabenizou o grupo e assumiu o compromisso de repassar as solicitações para as devidas secretarias e para o governador Paulo Câmara. Anchieta ainda ressaltou que este grupo político está capacitado para escolher entre eles o candidato a prefeito em 2016, com o total apoio do governador Paulo Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...