terça-feira, 17 de março de 2015

Belarmino Vasquez faz balanço positivo ao deixar a presidência do COMANAS

belarmino vasquez balanco gestao comanasDepois de dois anos no comando do Consórcio dos Municípios da Mata Norte e Agreste Setentrional de Pernambuco (COMANAS), o prefeito de Tracunhaém, Belarmino Vasquez , fez um balanço altamente positivo da sua gestão.
Nesta quarta-feira (11) após a eleição que consagrou a vitória do prefeito de Camutanga, Armando Pimentel, o presidente evidenciou os principais avanços da entidade e disse que está satisfeito com os resultados.
Para exemplificar o sentimento de “missão cumprida”, ele destacou como positivo, na sua gestão, algumas conquistas, como: ter deixado um saldo financeiro positivo na instituição; aquisição de um veículo com recursos próprios para articulação administrativa da entidade e também pôr em andamento, junto aos municípios, articulações para efetivar o cumprimento da lei 12.305 (Resíduos sólidos) e da resolução da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) que passa os ativos da CELPE para os municípios.
“Quando assumi em março de 2013 o COMANAS peguei uma pendência de contas a pagar no valor de R$ 180 mil. Coloquei as contas em dia, e hoje deixo a instituição com um saldo financeiro positivo de R$ 6 mil”, comemorou o presidente.
Em relação a vitória de Armando Pimentel, Belarmino disse que vai ajudá-lo dando suporte para administrar o COMANAS, e deixou dicas ao próximo presidente que a economia e poupar são os segredos para alcançar sucesso na instituição.

Fonte: COMANAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...