quinta-feira, 26 de março de 2015

Concurso público da Prefeitura de Garanhuns será realizado no próximo domingo (29)

21.338 mil pessoas estão aptas a concorrerem aos cargos. Resultado final do concurso será divulgado no dia 8 de maio

26 de março de 2015

O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Administração, e o Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (Iaupe), realizam no próximo domingo (29) o concurso público da Prefeitura de Garanhuns. A iniciativa visa o preenchimento de 253 vagas, onde três por cento serão destinadas a pessoas com deficiência. Os cargos públicos estão distribuídos nos níveis fundamental, médio/técnico e superior. O edital do concurso está disponível no Diário Oficial dos Municípios/Amupe (www.diariomunicipal.com.br/amupe)  e no site da Universidade de Pernambuco (www.upenet.com.br). De acordo com a Secretaria de Administração, 21.338 mil pessoas estão aptas a concorrerem aos cargos.
O candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o fechamento dos portões, munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, de comprovante de inscrição e de documento de identidade original. Não será permitido o acesso de candidatos aos prédios ou às salas de aplicação das provas portando equipamentos eletrônicos, inclusive aparelho celular, mesmo que esteja desligado e sem a bateria. Também não será admitida a utilização de qualquer material de consulta, como agenda eletrônica, calculadora, ipod, etc.
Horário - As provas serão realizadas em dois horários. Pela manhã, os portões abrem às 7h00, fecham às 8h00 e as provas terão início às 8h20 com término às 12h20. À tarde, os portões abrem às 13h00, fecham às 14h00 e às 14h20 as provas serão iniciadas, indo até às 18h20. Os candidatos podem se ausentar do local da prova uma hora antes do encerramento.
Fiscalização – Os membros da comissão coordenadora responsável pela elaboração das normas e pelo acompanhamento da execução do certame, estarão no domingo, visitando e fiscalizando todos os prédios do concurso. 
A divulgação do gabarito preliminar será já no domingo (29) e o gabarito definitivo sairá no dia 14 de abril. O Resultado Final do Concurso será divulgado no site oficial do certame, http://www.upenet.com.br, no dia 08 de maio, exceto para Guarda Municipal, que terá seu resultado divulgado no dia 11 de setembro, após o processo de realização de exames médicos, de aptidão física, psicotécnico e do curso específico de formação.
Texto: Samara Pontes [Com informações da UPE NET]
Edição de texto: Jacqueline Menezes
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...