segunda-feira, 2 de março de 2015

Brasileiro 2015: Sport estréia em casa contra Figueirense.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda (02) a primeira versão da tabela do Campeonato Brasileiro 2015. O Sport, único representante de Pernambuco e do Nordeste na elite desse ano, vai estrear em casa contra o Figueirense. Mas depois, o Leão terá dois jogos fora, contra Flamengo e Coritiba.

O atual campeão, Cruzeiro, vai estrear contra o Corinthians, em jogo que ainda está com local indefinido, já que o time celeste foi punido com perda de mando de campo por conta de confusões no final de 2014. A partida poderá ser em Brasília.

Já o São Paulo, atual vice, vai pegar o Flamengo no Morumbi. O Palmeiras, que escapou do rebaixamento por um triz, terá de cara o Atlético/MG, em casa. De volta à Série A, o Vasco da Gama pega o Goiás no Rio de Janeiro. O campeão da Série B, Joinville, enfrentará o Fluminense fora de casa. Outro promovido, o Avaí, pega o Santos na Ressacada, em Florianópolis. Já a atual vice da Série B, Ponte Preta, terá de cara o Grêmio em Porto Alegre.

Outro gaúcho, o Internacional, pega o Atlético/PR em Curitiba. Por fim o outro paranaense, o Coritiba, joga fora de casa contra a Chapecoense. A primeira rodada está prevista para os dias 09 e 10 de maio e seguirá o mesmo regulamento dos anos anteriores.

Tabela da Primeira Rodada:

São Paulo x Flamengo
Palmeiras x Atlético-MG
Fluminense x Joinville
Vasco x Goiás
Grêmio x Ponte Preta
Cruzeiro x Corinthians
Avaí x Santos
Atlético-PR x Internacional
Sport x Figueirense
Chapecoense x Coritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...