terça-feira, 3 de março de 2015

Prefeitura de Limoeiro intensifica limpeza e manutenção de poços e barreiros




A Prefeitura Municipal de Limoeiro, por meio da Secretaria de Agricultura, vem realizando diversos serviços para minimizar os efeitos da seca no município. Preocupado com a situação de falta de água, o secretário da pasta, Marcelo Motta está realizando ações de recuperação e manutenção nos poços artesianos e limpeza nos barreiros da zona Rural.

“O trabalho é árduo, mas temos conseguido dentro das possibilidades, atender o maior número de pessoas, pois essa tem sido a recomendação do prefeito Thiago. Estamos trabalhando e não iremos parar, pois quem precisa está sofrendo e carece do nosso apoio. A falta de água atinge a todos e por isso não podemos cruzar os braços e ficarmos ouvindo as lamentações sem fazermos a nossa parte, iremos aonde for preciso para saciar e amenizar as aflições do povo de Limoeiro”, afirmou Marcelo.

Com essas ações já foram beneficiadas dezenas de famílias do nosso município. Entre as comunidades beneficiadas com as ações estão, os poços do Sítio Tabuleiro, do loteamento Santo Antônio, Santa Esperança, Sitio Guia, além do bairro da Linha. A limpeza dos barreiros de Ilhetas, Espíndola, Gameleira e Mendes também receberam atenção especial.

DIPML 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...