quinta-feira, 19 de março de 2015

Limoeirenses apostam em nomes para disputar a Prefeitura

Thiago Cavalcanti, atual ocupante do cargo, deverá disputar a reeleição.
Verdade que ainda falta um ano e sete meses para as eleições municipais, mas o blog LIMOEIRO NEWS têm ouvido comentários a respeito das prováveis candidaturas a prefeito no ano de 2016. Para muitos limoeirenses é quase certo que nossa cidade terá mais de duas candidaturas. Aguardemos pra ver.

O atual prefeito Thiago Cavalcanti (PROS), deverá mesmo ser candidato ao cargo de prefeito. Valendo ressaltar que agora, Thiago está apenas completando o segundo mandato de Ricardo Teobaldo (PTB), que renunciou no ano passado para ser candidato a deputado federal.
Joãozinho, que disputou a Prefeitura em 2012, é o nome mais lembrado.
Pela oposição, Joãozinho (PSB), ex-vereador, costuma ser o mais lembrado. Mas algumas pessoas nas ruas também apostam em nomes como o do vereador Zé Nilton (SDD), do presidente da Câmara, José Félix (PROS), e de Assis Pedrosa, ex-deputado que também vem se movimentando muito nos últimos dias. Vez por outra, Zé Higino (PP) também é lembrado.
Nome de Zé Nilton é também lembrado entre os oposicionistas.
A bolsa de aposta na cidade envolve principalmente esses nomes. Evidente que vez por outra, outro nome pode ser ventilado, mas esses são os mais prováveis. Evidente que muitas coisas podem acontecer ainda daqui até lá, afinal, os políticos que disputarão cargo de prefeito ou vereador têm até setembro deste ano para se filiar ou mudar de partido. As eleições de 2016 prometem muita emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...