domingo, 1 de março de 2015

Prefeito de Machados é expulso do PT

Foto do Google
O prefeito de Machados, Argemiro Pimentel (agora sem partido), foi expulso do PT, partido do qual fazia parte. A decisão foi tomada pela cúpula estadual do partido, na manhã deste sábado (28). Argemiro não foi o único prefeito a ser expulso do PT. Mais três prefeitos receberam o "cartão vermelho" do partido: Sandro Arantes (Ibirajuba, Agreste Meridional); Reginaldo Crateú (Orocó, Sertão do São Francisco) e Robson Leandro (Jatobá, Sertão de Itaparica). Outro prefeito petista, Marivaldo Andrade, de Jaqueira, na Mata Sul, recebeu advertência da legenda.

No caso em particular do prefeito de Machados, cidade do Agreste Setentrional de Pernambuco, o PT o excluiu de seus quadros por apoiar candidatos da legenda adversária, PSB, nas eleições estaduais. Argemiro apoiou a dobradinha Danilo Cabral e Waldemar Borges, para federal e estadual, respectivamente, ambos do PSB, e para governador, Argemiro apoiou o atual governador Paulo Câmara (PSB), contrariando a orientação da legenda em apoiar a candidatura de Armando Monteiro (PTB). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem teriam sido os campeões do Nordeste nos anos que o torneio não foi realizado

A Copa do Nordeste hoje é um torneio consolidado no calendário regional, com jogos entre equipes nordestinas que levam público ao estádio.  ...