sábado, 14 de março de 2015

Nota Oficial da Prefeitura de Limoeiro sobre a greve dos motoristas

Nota Oficial

É com bastante surpresa que o Governo Municipal recebe a notícia de paralisação, na próxima segunda-feira, dia 16, por parte da categoria de motoristas. A Prefeitura de Limoeiro vem esclarecer a população o fato de nunca ter se negado a receber ou dialogar com a classe em questão ou qualquer outra classe de servidores do município.

Vale ressaltar que essa paralisação tem a adesão de apenas uma parte da categoria, e que alguns a utiliza como instrumento político, contudo, tranquilizamos a população no sentido de garantir os serviços essenciais de transporte, mais precisamente os da área da Educação e Saúde.

Em tempo, informamos também que a Gestão Municipal segue a recomendação do Tribunal de Contas da União, que nos impede de, no momento, conceder o pleito da classe dos motoristas ou de qualquer outra classe. Mesmo assim, apresentamos nossa contrapartida e estranhamos o gesto de paralisação destes servidores. O Governo continua aberto ao diálogo, visando sempre o melhor para a população limoeirense e os servidores públicos, desde que, não fira os tramites da Lei, a qual a prefeitura está submetida.

DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...