quinta-feira, 19 de março de 2015

Prefeitura recupera drenagem do bairro Nossa Senhora de Fátima







A equipe da secretaria de Infraestrutura de Limoeiro deu início as obras de requalificação e recuperação da drenagem do bairro Nossa Senhora de Fátima. Com a recuperação dos canos, que estavam obstruídos, será garantida uma fluidez muito maior das águas pelo sistema de drenagem.

De acordo com o secretário da pasta, Artur Filho, os problemas de drenagem são normalmente a causa do desgaste na pavimentação de muitas ruas em Limoeiro. “Por determinação do prefeito Thiago, nós temos trabalhado na recuperação de drenagem antes de iniciar a requalificação das ruas. Desta forma, além de solucionar o problema, a Prefeitura dá uma demonstração de uso correto dos recursos públicos”, afirmou Artur.

A Prefeitura vai estender esse tipo de ação para os outros bairros da cidade. “Sabemos que outros bairros passam pela mesma situação e estamos atendendo as demandas da população, na medida do possível. Nossa equipe estará fazendo os reparos necessários, muito em breve nos quatro cantos do município”, garantiu o secretário.

DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...