sábado, 28 de março de 2015

O deputado José Humberto vai em busca de novos investimentos para Limoeiro



O deputado José Humberto (PTB) e o prefeito de Limoeiro, Thiago Cavalcanti, foram recebidos em audiência na tarde de ontem (27) por Jenner Guimarães, Dirertor-Presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco ( AD Diper). Na pauta, a consolidação do Distrito Industrial de Limoeiro.

No encontro, o deputado José Humberto enfatizou o seu papel como parlamentar no processo de atração de empresas para o distrito. " A nossa visita a AD Diper tem o intuito de consolidar o processo de implantação do distrito industrial de Limoeiro, onde a prefeitura tem um protagonismo muito forte nisso, haja vista que a parte de terraplanagem caberá ao município, uma vez que o Governo do Estado não fará esta parte. Também viemos tratar da atração de outras indústrias. Hoje, por exemplo, tivemos a felicidade de encontrar um empresário que deixou contato para que nós possamos posteriormente fazer algumas tratativas e quem sabe possa ser mais uma indústria que irá para Limoeiro", disse o parlamentar.

O prefeito Thiago Cavalcanti agradeceu o empenho do deputado estadual José Humberto e também lembrou da atuação do deputado federal Ricardo Teobaldo nesse processo. " O deputado José Humberto sempre tem dado atenção em relação as demandas do município e foi um parceiro importante nessa conquista. Também não poderia deixar de citar do deputado federal Ricardo Teobaldo, que através de uma articulação junto a um grupo de padres do Rio Grande do Sul e que hoje residem em Limoeiro, foram os responsáveis por fazer com que a empresa de calçados Terra & Água se instalasse no município, gerando assim emprego e renda para os moradores", pontuou o prefeito.

Ainda segundo Thiago, a busca por novas indústrias tem sido constante e dentro de alguns dias ele e José Humberto irão viajar para tratar de novas parcerias. " Nos já estamos se articulando para buscar novas parcerias e novos investimentos para o município. O deputado José Humberto e eu já estamos na incumbência de ir a Brasília visitar um empresário do ramo de rações que pode vir a se instalar em Limoeiro", finalizou.


Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...