quarta-feira, 11 de março de 2015

Trio é preso suspeito de assassinar evangélico em Carpina

Evangélico teria resolvido pregar palavras de Deus em frente de uma residência onde um grupo de pessoas estava bebendo / Foto: Reprodução/Internet

Evangélico teria resolvido pregar palavras de Deus em frente de uma residência onde um grupo de pessoas estava bebendo

Foto: Reprodução/Internet

Um trio foi preso nessa terça-feira (10) suspeito de assassinar um evangélico após discussão em Carpina, Zona da Mata Norte de Pernambuco, no último domingo (8). Segundo a Polícia Civil, o torneiro mecânico Fábio da Silva Tavares, de 25 anos, teria resolvido pregar palavras de Deus em frente de uma residência, no bairro de Santo Antônio, onde um grupo de pessoas estava bebendo. Teve início então uma discussão entre Fabio e alguns dos presentes que não gostaram da atitude do religioso. Na confusão, o torneiro mecânico foi assassinado a facadas e a pedradas.

A esposa da vítima, a dona de casa Rosicley Gonzaga da Silva, de 36 anos, teria presenciado o crime. Fábio da Silva Tavares chegou a ser socorrido para a Unidade Mista de Carpina, mas morreu na unidade de saúde. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
Ainda segundo a polícia, José Severino Pereira, de 52 anos, dono da casa onde acontecia a festa, Marlene Cândido de Oliveira, de 34 anos, e Maria Roberta da Silva, de 26 anos, teriam participação na morte do evangélico. Eles foram presos em flagrante, nessa terça, mas negaram o crime. Outras três pessoas estão sendo procuradas suspeitas de participação no homicídio. A investigação está sendo realizada pelo delegado Antônio Resende, da 45ª delegacia de polícia de Carpina.

FONTE: JC ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...