segunda-feira, 30 de março de 2015

Mais de 10 mil pessoas devem prestigiar a Paixão de Cristo em Garanhuns



O espetáculo chega, neste ano, a sua 25ª edição


30 de março de 2015

Um dos maiores teatros ao ar livre do interior do Estado, a encenação da Paixão de Cristo em Garanhuns, no Agreste Meridional de Pernambuco, começa na próxima quarta-feira (01). Neste ano, o espetáculo intitulado “Jesus Alegria dos Homens” chega a sua 25ª edição. O evento acontece a 1.030 metros de altitude, no Alto do Magano, sempre às 19h30. O espetáculo, que tem o apoio do Governo Municipal, segue até o dia 4 de abril. A expectativa de público desta edição, de acordo com a direção do espetáculo, está estimada em 12 mil pessoas.

O espetáculo, dividido em 22 cenas, que vão desde o livro de Gênesis até a ressurreição de Cristo, contará, neste ano, com a presença de cavalaria e a confecção de biga romana – meio de transporte -, entre outras novidades. O elenco é composto por 140 integrantes, que estão nos últimos ensaios, e a montagem da infraestrutura, em fase de finalização. Um dos fundadores, autor e diretor do espetáculo, Gerson Lima, fala sobre o que o público pode aguardar do evento neste ano. “Com certeza, o público poderá esperar um espetáculo mais maduro, pois cada ano que passa, buscamos um maior aperfeiçoamento do mesmo. Quem vir a Garanhuns assistir ao espetáculo, não irá se arrepender”, completa.

Texto: Ruthe Santana
Revisão de texto: Cloves Teodorico
Fotos: Arquivo/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...