quinta-feira, 5 de março de 2015

Mais de 1500 famílias da Zona Rural recebem carros pipas




A Prefeitura de Limoeiro têm mantido o compromisso em prover melhorias para o homem do campo, desta feita, através da secretaria de Agricultura, as comunidades de Cabeça de Vaca e Ribeiro Fundo receberam a recuperação e manutenção dos dessalinizadores e cataventos. Esses equipamentos são responsáveis pela retirada do excesso do sal da água tornando-a própria para utilização no cotidiano.

Também está sendo executada a distribuição de água potável através de 07 carros pipas (5 do Exército Nacional e 2 da Prefeitura Municipal) em mais de 50 pontos da Zona Rural, beneficiando mais de 1.500 famílias. Entre os distritos contemplados estão: Tabuleiro, Gameleira, Ilhetas, Duas Pedras, Ribeiro do Mel, Almirante e Parnaso.

Para o secretário de agricultura, Marcelo Motta as ações durante este período deverão ser intensificadas. “Estamos em uma época onde o homem do campo mais necessita de estradas e água. Por isso, também já entramos em contato com a secretaria de Infraestrutura para iniciar os processos de limpeza das estradas vicinais destas comunidades rurais. Além de já estarmos executando diversas ações de distribuição da água potável”, disse o secretário.

DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...