segunda-feira, 30 de março de 2015

Domingo de amistosos para o Centro Limoeirense

Centro Limoeirense sub-15 antes da partida.
O domingo dia 29 foi dia de amistosos para o time do Centro Limoeirense. Primeiro, jogou o time sub-15, e em seguida, o profissional, ambos contra o mesmo time: Vasco de Tamanduá da Passira. O primeiro jogo começou de 14h30, pois a equipe do Vasco chegou atrasada ao estádio José Vareda.

Trio de Arbitragem.

Vasco de Tamanduá / Passira
O jogo do sub-15 foi realizado em dois tempos de 15 minutos, devido ao atraso - a partida estava marcada para começar de 13h30. O jogo do sub-15 terminou empatado em 0x0.O Centro Limoeirense sub-15 é treinado por Flávio Hermínio.

Profissional do Centro Limoeirense.
Em seguida, foi a vez do profissional do Centro entrar em campo contra o profissional do Vasco. Apesar do susto inicial - o Vasco saiu na frente - o Centro Limoeirense, treinado na partida de ontem por João Alfredo, virou o placar e conseguiu vencer a partida por 3x1. O Centro sub-15 se prepara para disputar o Pernambucano da categoria, e o Centro profissional batalha para disputar a Série A2 de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...