quarta-feira, 4 de março de 2015

Profissionais do município se reúnem para Planejamento Educacional



A Secretaria Municipal de Educação promoveu nos dias 02 (segunda) e 03 (terça) na sede da FACAL – Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro, uma reunião com os profissionais de educação da rede municipal, para discutirem as metas e ações do ano de 2015, além de apresentar o Planejamento Municipal de Educação.

Na ocasião, foram apresentados os eixos de ações a serem trabalhados durante o ano letivo. De acordo com a secretária de Educação, Rosejara Ramos é fundamental seguir o projeto para que a educação do município siga com a qualidade já reconhecida. “Temos o dever de garantir a educação básica com qualidade, além de procurar reduzir desigualdades e valorizar a diversidade. O nosso planejamento está muito bem elaborado, com as metas alcançadas os maiores beneficiados serão os alunos”, disse Rosejara.




O planejamento municipal de educação tem como objetivo responder as necessidades educacionais do município tendo em vista a melhoria na qualidade da educação em todo o sistema de ensino de forma participativa. 

DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...