sexta-feira, 13 de março de 2015

Sebrae Garanhuns em parceria com a Prefeitura oferece curso para quem deseja abrir o seu próprio negócio



Curso “Sebrae Próprio” é gratuito e dividido em cinco módulos

13 de março de 2015

Estão abertas as inscrições para o Programa de Orientação ao Candidato a Empresário - Sebrae Próprio. A formação terá início no dia 23 de março e é formada por cinco módulos. A iniciativa é uma realização da Unidade Agreste Meridional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), numa parceria com a Prefeitura de Garanhuns. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no prédio do Sebrae, localizado na avenida Rui Barbosa, n°671, 1°andar, bairro Heliópolis.

De acordo com o analista de Orientação Empresarial, Jefferson Fernandes, o curso tem o objetivo de ajudar quem pretende ter o seu próprio negócio. “Para conhecer a realidade do mercado, planejar e tomar a decisão de abrir a sua empresa é necessário que o futuro empresário receba orientação e apoio profissional qualificado. Durante os cinco módulos, o participante é orientado passo a passo no planejamento para a abertura do seu empreendimento”, destaca o analista.

As inscrições seguem até o primeiro dia da formação. Para mais informações sobre o curso, os interessados devem se dirigir até o Sebrae Garanhuns ou ligar para o telefone (87) 3221 3333.

Texto: Samara Pontes
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...