domingo, 1 de março de 2015

Bloco do Zé arrasta mulidão pelas ruas de Limoeiro

O quarto ano do Bloco do Zé foi de um extremo sucesso. Antes mesmo das 10h, já haviam pessoas passando em torno da Rua 18, na Cohab Nova, de onde sairia o bloco. Antes das 15h, o bloco ganhou as ruas da cidade, descendo a Av. Norte, PE-50, Terminal Rodoviário, até chegar na Avenida Severino Pinheiro, onde foi encerrado o desfile. Na ocasião, foi homenageado o radialista Carlos Alfeu, que faleceu em novembro, com a música "Noites Traiçoeiras", que foi cantada pela multidão presente. Os foliões foram animados ao som de dois trios elétricos, o Trio Pantera e o Trio Vitória.

Esse é o quarto ano do bloco, que começou em 2012, e foi realizado também em 2013 e 2014. Esteve presente no desfile do bloco o deputado estadual Henrique Queiroz (PR). O Bloco do Zé é organizado pelo vereador Zé Nilton (SDD), e contou com o apoio de Henrique e do deputado federal Mendonça Filho (DEM).


























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...