quarta-feira, 5 de junho de 2013

ZÉ NILTON E SÉRGIO GUERRA JUNTOS?

Cada dia surge uma novidade na política limoeirense. Após o rompimento político com o prefeito Ricardo Teobaldo (PSDB), o vereador Zé Nilton (PTB) busca alianças. O deputado estadual Henrique Queiroz (PR) já é um parceiro do vereador desde a época do II Bloco do Zé, realizado após o carnaval deste ano.

Mas a novidade agora é que entre as alianças de Zé Nilton, pode estar o ex-senador e atual deputado federal Sérgio Guerra (PSDB). Circula nos meios sociais de que Sérgio Guerra e Ricardo Teobaldo não se entenderam por conta de uma questão relacionada às eleições de 2014, pois tudo indica que Ricardo sairá candidato a deputado federal e Guerra, segundo afirmam alguns, estaria para apoiar Joãozinho (PSB), adversário de Ricardo.

Agora, quem acessar o facebook do vereador Zé Nilton poderá ver um banner chamando para a festa do Forrozão da Cohab, na qual ele aparece ao lado de Sérgio Guerra e Henrique Queiroz, com o slogan "Juntos pelo bem da nossa terra", slogan usado por Guerra na sua campanha para deputado federal em 2010. Cada dia surge uma nova novidade na política de nossa terra.

Qual será a novidade de amanhã?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...