sábado, 29 de junho de 2013

PROTESTO LEVA MULTIDÃO PARA AS RUAS DE LIMOEIRO

Foi realizado na tarde desta sexta-feira (28), um protesto pelas ruas centrais de Limoeiro. Os manifestantes exigiam mais Educação, Saúde, e vários outros itens. Vários manifestantes seguravam cartazes com diversos pedidos do povo brasileiro aos políticos.

O protesto se iniciou às 15 horas, e muito antes do seu início, algumas pessoas já aguardavam na Praça da Bandeira a saída. Durante o trajeto, a manifestação foi ganhando mais adesões. 

O itinerário seguiu assim: Praça da Bandeira, Avenida Santo Antônio, Prefeitura Municipal de Limoeiro, Av. da Matriz, Câmara, Rua Vigário Joaquim Pinto, Terminal Rodoviário e Escola Estadual Pe. Nicolau Pimentel.

O protesto foi extremamente pacífico e não foi registrado nenhum grave incidente. O encerramento se deu próximo do Colégio Estadual, com os manifestantes cantando o Hino Nacional e agradecendo a todos os presentes. Os organizadores do protesto estão todos de parabéns, pois foi todo bem organizado e sem nenhum incidente, foi pacífico e fez valer seu direito constitucional.

Foto: Humberto Net Point

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...