terça-feira, 18 de junho de 2013

DEPUTADO JOSÉ HUMBERTO E PREFEITO RICARDO TEOBALDO SE REÚNEM COM SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DE PE

Foto: O deputado José Humberto Cavalcanti e o prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo, estiveram reunidos no dia de hoje com o secretário estadual de Agricultura,José Aldo dos Santos, juntamente com os representantes da Associação dos Criadores de Limoeiro e da secretaria municipal de Agricultura tratando de interesses do município. Bem receptivo e atento às demandas,o secretário se comprometeu em analisar os pleitos levados pelos representantes de Limoeiro.
O deputado José Humberto Cavalcanti e o prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo, estiveram reunidos no dia de hoje com o secretário estadual de Agricultura,José Aldo dos Santos, juntamente com os representantes da Associação dos Criadores de Limoeiro e da secretaria municipal de Agricultura tratando de interesses do município. Bem receptivo e atento às demandas,o secretário se comprometeu em analisar os pleitos levados pelos representantes de Limoeiro.
 
Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...