domingo, 2 de junho de 2013

SAL E BRASA RECEBE OS AMIGOS DE LIMOEIRO

Na manhã/tarde deste sábado (1), a Churrascaria Sal e Brasa, em Recife, recebeu os Amigos de Limoeiro, para mais uma divulgação da Programação do São João de Limoeiro. Muitos estiveram presentes, entre autoridades, membros da imprensa de Limoeiro, de Carpina (Jornal Voz do Planalto) e de Recife, inclusive, a TV Nova Nordeste esteve por lá.

O prefeito Ricardo Teobaldo anunciou a programação toda, aquela mesma que já havia anunciado. A cantora Ivete Sangalo foi confirmada na festa, no dia 29. Mas não parou por aí. Houve muito forró pé-de-serra com a banda Anjos do Forró, Paulinho do Acordeon, Geraldinho Lins e Novinho da Paraíba, que divertiram muito o público presente.

Na ocasião, Edson Pimentel também homenageou o Centro Limoeirense, dando uma placa para Beto de Sula (atual presidente do alvirrubro), pela ocasião do centenário do clube. Já garantido na disputa da Serie A2 2013, todos nós esperamos ver o Centro no lugar onde ele realmente merece, na elite pernambucana. Seria um grande presente pelo seu aniversário de 100 anos.

Obs. Por uma questão técnica, não pudemos postar hoje as fotos, mas o blog LIMOEIRO NEWS ficará devendo, assim que resolvermos esses pequenos problemas, as fotos serão postadas aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...