sexta-feira, 7 de junho de 2013

ALUNOS DE LIMOEIRO PARTICIPAM DO PROJETO CONHECENDO A ASSEMBLEÍA DE PERTO

A Assembleia Legislativa recebeu, nesta quinta (seis de junho), os alunos da Escola Professora Jandira de Andrade Lima, de Limoeiro, no Agreste, que participaram da Aula de Cidadania dentro do projeto Conhecendo a Assembleia de Perto. A iniciativa foi do deputado José Humberto Cavalcanti, do PTB.

O parlamentar destacou que os alunos puderam aprender sobre a história de Pernambuco e o funcionamento do Poder Legislativo. A comitiva foi formada por trinta estudantes do 3º ano do Ensino Médio, sendo três com deficiência auditiva, que tiveram ajuda de uma interprete de Libras.

A gestora da instituição, Josineide Maria de Carvalho, destacou que todo conteúdo adquirido será explorado e desenvolvido em sala de aula.
Na reunião plenária, a escola foi presenteada com um exemplar da Constituição do Estado e o livro O Matuto que Conquistou o Mundo, editado em homenagem a Luiz Gonzaga. (M.S.) (Com informações da Assessoria).
 
 
Publicada em 06/06/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...