segunda-feira, 3 de junho de 2013

FELIPÃO DEVE REPETIR ESCALAÇÃO

Apesar de mais um jogo sem vencer à frente da seleção brasileira o técnico Luiz Felipe Scolari ficou satisfeito com a atuação do Brasil no primeiro tempo diante da Inglaterra, no empate por 2 a 2, no Maracanã, neste domingo, e afirmou: o time que entrou em campo, com Luiz Gustavo e Hulk, deve ser o mesmo do amistoso contra a França, no domingo que vem, e da estreia na Copa das Confederações, no dia 15 em Brasília, contra o Japão.

"O primeiro tempo me agradou bastante. Provavelmente, no decorrer desta semana, a equipe que deve começar o jogo em Porto Alegre será 90% ou 100% do time de hoje (domingo). Temos de tomar providências sobre algumas coisas: Oscar fez seu 71º jogo no ano, vamos ter de segurar um pouco nos treinos; o Fred também temos de cuidar da recuperação", disse Felipão. "Se eu tivesse jogo na terça-feira agora ou na quarta, novamente colocaria a equipe do primeiro tempo totalmente em campo", cravou.

O técnico contou que a opção de atuar neste domingo com a camisa 10 foi do atacante Neymar. "Ontem (sábado), quando fomos inscrever os atletas, perguntamos aos jogadores quais números gostariam de usar. O Neymar disse que gosta da 11, está acostumado a jogar com ela, mas queria a 10. Então, pronto", afirmou o treinador.

Luiz Felipe Scolari se irritou ao ser perguntado por que, após levar o primeiro gol da Inglaterra, sacou o atacante Hulk para colocar Fernando, o terceiro volante em campo. "Eu esqueci o direito de tentar a virada porque não jogo para perder", respondeu secamente Felipão, que após alguns segundos emendou: "É piada", referindo-se à pergunta. O repórter de uma rádio retrucou: "Mas que você foi medroso, foi"; e o treinador achou melhor colocar panos quente.
Fonte: Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...