terça-feira, 25 de junho de 2013

ATENDENDO A PEDIDO DE EVANGÉLICOS, PML ALTERA DATA E LOCAL DE NOITE GOSPEL




Representantes de igrejas evangélicas reuniram-se na sede da prefeitura de Limoeiro, para uma reunião com o prefeito Ricardo Teobaldo, tendo na pauta do encontro a definição de uma nova data para a noite gospel, que inicialmente estava agendada para o dia 25 de junho, no Parque de Exposição Emídio Cavalcanti.
Os pastores solicitaram ao gestor municipal que as apresentações dos cantores evangélicos fossem transferidas para a noite do dia 07 de dezembro de 2013, segundo sábado do mês, dentro das comemorações da Semana da Bíblia. “Achamos em conjunto que deveria ser mudada a data da programação, pois assim vamos unir o útil ao agradável, já que o segundo sábado de dezembro antecede o Dia da Bíblia”, comentou o pastor da Igreja Batista Nova Canaã, José Clemente (Pastor Zezinho)
De acordo com o prefeito Ricardo Teobaldo, os representantes das igrejas avaliaram que seria mais adequado a realização da noite gospel em momento mais propício, assim como o local – que na primeira data também estará servindo as comemorações juninas. “Concordamos que o evento fosse realizado em outro momento e em outro local mais propício aos evangélicos”, reforçou Clemente. O local escolhido pelos evangélicos foi o Pátio de Eventos Toinho de Limoeiro (Pátio da Feira), em frente à sede da prefeitura.
Segundo o Pastor Zezinho, a programação inicial poderá sofrer alterações, tendo em vista o interesse do evangélicos por outros nomes de sucesso do mundo gospel. “Vamos nos reunir no próximo mês para definirmos as atrações. Podemos manter a mesma ou até mesmo contar com novos nomes”, adiantou Zezinho.
Departamento de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...