terça-feira, 25 de junho de 2013

FORRÓ DA RUA DA GRAMA ESQUENTA CLIMA JUNINO EM LIMOEIRO

Foto Jair Ferreira


Aconteceu ontem, 24, mais uma maratona de forró nos festejos juninos  da Rua da Grama no Bairro da Linha que este ano esta homenageando o radialista Carlos Alfeu com o São João da Barraca Azul, “E é assim é!” No ensejo das festividades a equipe da Rádio Jornal Limoeiro fez o lançamento oficial do programa “Barriga Cheia” que agracia os ouvintes com uma feira completa. Vale ressaltar que a promoção a principio só era realizada na Jornal Recife e agora se estendeu pelo interior também. As festividades na comunidade é o maior sucesso e parece que a parceria entre idealizadores e radialista deu mais que certo. Em parceria o programa ajudou uma ouvinte e a sortuda foi a senhora Zuleide Muniz Alves que reside no Sítio Tabuleiro. 

Foram muitas cartas e a felizarda comemorou bastante. No evento estiveram presentes comerciantes, blogueiros, assessor parlamentar, vereadores de Limoeiro e muita gente sedenta por forrozar. A parte festiva ficou por conta de  Marcos Show o Príncipe dos teclados de Limoeiro que tocou o bom do forro nordestino. Na festividade, Carlos Alfeu deixou escapar que esta produzindo uma nova promoção e ela vai abalar a cidade e pelo visto será algo parecido aos Sonhando um Sonho, apresentado por Gugu na Record. Ainda haverá mais festividades na comunidade e  todos estão convidados.

FONTE: COISAS DA VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...