quinta-feira, 13 de junho de 2013

PRESIDENTE DO TJPE RECEBE ESCRITURA DE TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DE FÓRUM EM LIMOEIRO

Foto: Wellington Ribeiro

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) recebeu, nesta quarta-feira (11), a escritura do terreno em que vai ser construído o novo Fórum da Comarca de Limoeiro. O presidente do Tribunal, desembargador Jovaldo Nunes, recebeu o documento do prefeito da cidade, Ricardo Teobaldo. A área situada na PE-90, na entrada do município, foi doada ao Poder Judiciário. 

Durante a reunião, o desembargador Jovaldo Nunes informou que o edital de construção da obra está previsto para o mês de agosto. “Até a segunda quinzena de agosto, vamos publicar os editais de construção dos novos fóruns de Limoeiro, Arcoverde, Goiana, Abreu e Lima e Serra Talhada. O novo prédio em Limoeiro vai ter cinco pavimentos com capacidade para instalar 20 varas”, afirmou.

O prédio atual só tem duas varas e fica localizado na avenida Dr. Otácio de Lemos Vasconcelos, no Centro. Participaram da entrega da escritura, os juízes auxiliares da presidência, Carlos Morais e Humberto Inojosa, os juízes da comarca de Limoeiro, Enrico Duarte e Evandro de Melo, oito vereadores da cidade e o deputado estadua lJosé Humberto Cavalcanti .
 a comitiva de Limoeiro foi composta pelo Prefeito Ricardo Teobaldo,o vice Thiago Cavalcante O Presidente da Câmara Dr.Jose Felix os vereadores Beto de Washington,Luiz do Matadouro,Manoel do Sindicato,Zelia de Ribeiro do Mel,Eraldo do codesul e o vereador Hilton

Fonte: TJPE | Wellington Ribeiro / Blog Limoeiro em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...