quinta-feira, 6 de junho de 2013

VEREADOR É ASSASSINADO APÓS SAIR DA SESSÃO EM CATENDE


A sessão Ordinária na Câmara Municipal de Catende, na Mata Sul de Pernambuco terminou de forma trágica nessa quarta-feira (05). Após deixar o plenário da Casa José Soares o vereador Marcos Animal (PRP) foi assassinado com vários tiros. Como a cidade não tem hospital, o edil chegou a ser socorrido para a maternidade Dr João Mayrink, mas segundo a Polícia, o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Civil faz nesse momento (23h35) a perícia no local do crime e ainda não foi definida qual a linha de investigação sobre o crime. A Policia Militar realiza uma operação com várias viaturas pela cidade e o 10º Batalhão de Palmares enviou reforço para ajudar nas buscas do assassino.A vitima havia saído de uma reunião na câmara, quando se dirigiu ao seu veiculo  e dois indivíduos não identificados o aguardavam, tendo um deles efetuado 2(dois) disparos de arma de fogo, atingindo o pescoço e possivelmente transfixado da direita para esquerda, e 01 na parte esquerda da face.O vereador Marcos Animal foi socorrido pelos vereadores  “Léo Brás e Nego de Biu”, tendo chegado a unidade de saúde já sem vida, segundo a médica de plantão. No momento dos disparos a vitima estava com seu filho de 10 anos, que não foi atingido.
Segundo populares a vitima não tinha inimigos, nem alguma informação que leve aos autores do fato.
 DO Giro PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...