domingo, 9 de junho de 2013

GALPÃO DAS ARTES DE CASA NOVA

Novo local
Como muitos já sabem e já leram em matéria aqui no Coisas da Vida, o Galpão das Artes deixou após 10 anos o antigo prédio situado na Avenida Severino Pinheiro e foi a procura de um novo lar onde o mesmo pudesse acolher toda Companhia de Ações Culturais, o Ponto de Memoria e o Ponto de Cultura. Em meio a buscas e sugestões eis que surge o novo prédio, o lugar que vai abrigar o palco mais prestigiado de nossa cidade. O novo Galpão das Artes está situado na Rua Vigário Joaquim Pinto (por trás da Severino Pinheiro). Como vemos na imagem acima ele esta situado entre a Churrascaria Limoeirense dos empresários (Fátima e Lindenberque) e a Motorac (revenda de moto  Honda). 
Em conversa com o Arte educador e um dos fundadores casa de espetáculo, Fábio André, eles nos contava de sua nova luta e já reiterava que o prédio já teve seu contrato assinado e a partir de agora é mãos a obra e lutar para que o mais breve possível o novo Galpão das Artes possa reestreia seus espetáculos. As encenações não irão parar e de cidade em cidade eles vão levar a cultura limoeirense a outros palcos. A nível local as apresentações iram ocorrer em local público no meio da rua. Espera-se que até fevereiro ou Março do ano que vem o local já esteja pronto para receber a todos. 
Ele agora irá passa pela fase de avaliação para ver onde será necessário fazer as devidas alterações já que o local deverá abrigar3 projetos em um só local. A luta será árdua porem no final valerá a pena. É com este sentimento que todos que fazem o Galpão vão buscar fazer deste novo lugar um lugar tão aconchegante quanto o antigo. Aguardem pois este ano ainda promete muitas emoções e em 2014 será ainda melhor de casa nova. (Fonte: Blog Coisas da Vida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...