sábado, 8 de junho de 2013

LIMOEIRO AGORA TEM AMBULÂNCIAS DO SAMU

Um desejo antigo da população limoeirense finalmente foi atendido. As ambulâncias do SAMU que Limoeiro ganhou já se encontram em nossa cidade. Na manhã de hoje, quem andou pela cidade pôde ver ambas circulando nas principais ruas, para serem apresentadas á população. O requerimento foi do vereador petebista Zé Nilton.

Parabéns ao governador Eduardo Campos, ao Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e ao prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo, por finalmente, atenderem aos anseios da população e trazer as ambulâncias para Limoeiro.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi criado pelo ex-presidente Lula e pelo Ministro da Saúde da época, Humberto Costa, e consiste em atender pessoas em casos de urgência. Limoeiro já vinha solicitando há muito tempo esse serviço. Há alguns dias atrás, as ambulâncias foram entregues para o município, mas hoje pudemos finalmente vê-las em nossa cidade. (Foto: Humberto NetPoint).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...