domingo, 30 de junho de 2013

ASSALTANTES EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS DO BANCO DO BRASIL EM CUMARU

Os caixas eletrônicos de agências do interior continuam na mira dos assaltantes. Na madrugada deste sábado (29), por volta das 03h, homens armados explodiram os caixas da agência do Banco do Brasil em Cumaru, no Agreste do Estado. Com a explosão, a área destinada ao auto-atendimento ficou parcialmente destruída. O valor roubado ainda não foi revelado pela gerência do banco, que foi acionada para acompanhar os trabalhos da perícia.

Informações iniciais da Polícia Militar (PM) são de que o ato foi praticado por três homens, que fugiram em um veículo de cor vermelha, modelo Punto, de placas ERB 3619 (Campinas, SP). Os assaltantes seguiram pela PE-95, sentido município de Passira, onde passaram a ser perseguidos pelos militares da 6ª CIPM. Houve troca de tiros nas imediações do Sítio Cutia, Zona Rural de Passira, deixando saldo de um assaltante morto. Como a operação continua sendo realizada neste momento (17h), o nome da vítima ainda não foi confirmado para imprensa.

Na ação da polícia, os outros dois suspeitos fugiram entre os matagais. Em contato com a reportagem do Blog do Agreste, a polícia informou que conseguiu recuperar numerário – sendo o valor divulgado após o término da operação. Na ação ainda foram apreendidos três revólveres e o veículo utilizado na fuga. Nos últimos meses, as agências do interior, a exemplo de Limoeiro, Orobó, Bom Jardim e João Alfredo foram alvos de investida semelhante.
 
Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem teriam sido os campeões do Nordeste nos anos que o torneio não foi realizado

A Copa do Nordeste hoje é um torneio consolidado no calendário regional, com jogos entre equipes nordestinas que levam público ao estádio.  ...