sexta-feira, 7 de junho de 2013

AGRICULTOR É MORTO DURANTE SEPULTAMENTO EM UMBUZEIRO

O agricultor Heleno Alves da Silva, de 70 anos, foi assassinado com golpes de punhal na tarde desta quinta-feira (6), no Sítio Jardim, zona rural de Umbuzeiro (PB). 
O crime aconteceu em frente ao cemitério da localidade durante um sepultamento.
De acordo com testemunhas, o acusado de praticar o crime, era um vizinho da vítima, o caminhoneiro identificado apenas por “Benil”, de 59 anos. 
Os dois moravam no Sítio Cajá dos Batistas, zona rural de Vertente do Lério (PE).
O agricultor foi atingido por três golpes, sendo dois na região torácica e um no rosto. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Campina Grande.
O velório será realizado no Salão Comunitário do Sítio Cajá dos Batistas e o sepultamento acontecerá neste sábado (8), às 8h, no Cemitério do Sítio Jardim, mesma localidade onde ele foi assassinado.
Ainda segundo pessoas que presenciaram o crime, o acusado foi preso por populares minutos depois de praticar o homicídio. Ele apresentava sintomas de embriaguês e se feriu ao tentar impedir que fosse imobilizado.
Por causa do ferimento, o caminhoneiro foi encaminhado sob custódia policial para um hospital de Campina Grande.
A Delegacia de Umbuzeiro está investigando a motivação do assassinato. 

Fonte: Rádio Integração FM Surubim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...