quinta-feira, 6 de junho de 2013

PREFEITURA DE LIMOEIRO REÚNE NOMES GOSPEL EM NOITE ESPECIAL

Considerado um dos segmentos musicais que mais cresce no Brasil, o estilo gospel aportará em Limoeiro em uma noite especialmente reservada para os artistas evangélicos. A prefeitura de Limoeiro promoverá a Noite Gospel no dia 25 de junho, a partir das 20h, no Parque de Exposições Emídio Cavalcanti, as margens da PE-50, sentido Limoeiro | Feira Nova. 

De acordo com a secretaria municipal de Cultura e Juventude, cinco atrações estão confirmadas para o evento: Mariana Valadão, Felipe Valadão, Miriam Santos, Adélia Soares e a Missionária Adélia Tavares. As apresentações acontecem em uma ampla estrutura de palco e sonorização montada no parque, com expectativa de reunir admiradores da música gospel de diversas cidades pernambucanas. 

“Vamos contemplar os que gostam e admiram esse estilo. Temos a certeza de que será uma noite de louvor com a efetiva participação do público”, destacou o prefeito Ricardo Teobaldo. De acordo com o gestor, o evento vem atender a várias solicitações apresentadas durante a sua gestão. 

A secretaria de Segurança Cidadã, Justiça e Trânsito de Limoeiro confirmou que, em parceria com a Polícia Rodoviária Estadual e o Detran Pernambuco, estará disponibilizando agentes de trânsito para controlar e organizar a chegada das caravanas ao longo da rodovia. A entrada para o evento é totalmente franca. 


Departamento de Imprensa | Imagem Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...