sexta-feira, 7 de junho de 2013

SÃO JOÃO DA RUA DA GRAMA VAI ACONTECER

Após vinte e quaro horas de sua suspensão volta a ser anunciada a sua realização

Ontem nós publicávamos que não haveria o São João da Rua da Grama, mais hoje a Historia era outra! Para o bem de todos vai haver festa sim.
Na verdade O problema começou com um Morador que teria feito a denuncia ao Ministério Publico pelo Fechamento da via publica por um tempo longo, esse era o pensamento do vizinho.
Ricardo também fez questão de frisar que o ocorrido, não tem nada haver com desamores políticos. Na verdade foi uma ação apolítica, de cunho exclusivo pessoal de um morador, o mesmo, á muito tempo tem um afastamento da amizade de Ricardo da barraca.
Na verdade Ricardo vem esclarecer que a festa irá acontecer apenas em três dias inclusive não colocando nada para o dia 29 de junho, por ser a data que Ivete estará no São João da cidade de Limoeiro.
“Esse evento não poderia deixar de existir já faz doze anos que é feito a festa e agora com a mobilização de uma sociedade toda passa a ser um evento da cidade” disse Ricardo. E este ano será ainda mais especial, afinal será homenageado o Radialista Carlos Alfeu da Radio Jornal ”e é assim é”.
Mais agora após a informação que Festa ira acontecer, falta apenas armar o Palco, só que em outra data, ou seja, mais Próxima do evento. Os moradores era uma alegria só, inclusive as mulheres da comunidade se colocando a disposição para juntas colocar a mão na massa, no armamento do Palco e dos adereços juninos.

Sâo João da Rua da Grama irá acontecer ,após vinte e quaro horas de sua suspensão volta a ser anunciada a sua realização.

Fonte: Folha de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...