segunda-feira, 3 de junho de 2013

SILAS "SILASCOU"... NÃO É MAIS TÉCNICO DO NÁUTICO


Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem

Depois do empate em 2x2 contra a Portuguesa, na noite deste domingo, pela terceira rodada da Série A, no último jogo nos Aflitos, a direção do Náutico resolveu demitir o técnico Silas do comando técnico do clube. A decisão foi tomada durante reunião feita após o jogo. Levi Gomes assume interinamente.
"No futebol todos vivemos de resultado. O Náutico infelizmente não encaixou. Não podemos colocar o elenco todo para fora. A partir de hoje, o Silas e sua comissão não fazem mais parte do quadro do clube. Levi assume o time e abrimos as negociações para que possamos trazer o próximo comandante o mais rápido possível.", disse o presidente Paulo Wanderley ao repórter Leonardo Bóris, da Rádio Jornal.
LEIA MAIS:
> Náutico marca no fim e escapa da derrota na despedida dos Aflitos
> Saudade e esperança na despedida dos Aflitos

> Silas diz não ter medo da demissão e destaca que o Náutico precisa se qualificar

> Torcida cerca técnico Silas na saída dos Aflitos

> Autor do último gol dos Aflitos, Marcos Vinícius quer deixar de ser promessa

> Confira o último gol do Náutico nos Aflitos
> Rogério lamenta resultado, mas valoriza luta da equipe alvirrubra

Silas chegou ao Náutico no fim do Pernambucano para substituir Vágner Mancini. Ele comandou a equipe em nove jogos obtendo apenas duas vitórias, contra o Santa Cruz pela semifinal do Estadual e contra o Ypiranga pela decisão do terceiro lugar da mesma competição. Fora isso, foram quatro empates e três derrotas. Na Série A foram duas derrotas e um empate.
Além da demissão de Silas, haverá a dispensa de alguns jogadores no Náutico. Os nomes, porém, não foram revelados. "Já na data de amanhã, a gente irá anunciar alguns jogadores. Não vou dizer os nomes agora para não ficar incorreto", afirmou Wanderley.

Fonte: Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...