quinta-feira, 27 de junho de 2013

CENTRO LIMOEIRENSE PERDE PARA O SANTA CRUZ EM AMISTOSO

Foto de outra partida/internet
Time Centrista foi a campo na noite desta quarta-feira, 26, enfrentar o time do Santa Cruz em uma partida beneficente em prol da compra de uma cadeira de rodas elétrica para a filha de Genival Paparazzi. Para o time do Centro Limoeirense era a oportunidade de mostrar para sua torcida o novo time que já vinha treinando na capital pernambucana em preparação a Série A2 2013. Para os tricolores a partida no José Vareda erá mais uma partida amistosa na preparação para a Série C do Campeonato Brasileiro. A partida ocorreu em sua total normalidade e o campo recebeu um bom público e muitos limoeirenses também aproveitaram para torcer pelo mais querido, mas sem deixar de lado o time da cidade. 
A partida foi praticamente decidida no primeiro tempo onde o Santa Cruz marcou duas vezes fazendo assim 2 x 0 no Varedão. Os gols do Santa foram marcados por Leandro Souza e Raul. Mediante a pressão e o bom time da capital o Centro não conseguiu realizar uma boa partida deixando a desejar frente a sua torcida. Apesar do esforço do time da casa, era notória a superioridade dos tricolores que passearam pelo gramado. Apesar do esforço o time do Centro esbarrou em suas próprias limitações e não apresentou um bom futebol Este foi um teste para os jovens jogadores do Centro que até o começo da Série A2 2013 deverá sofrer várias mudanças.

Um fato curioso da partidafoi a não divulgação do público e da renda partida,  deixando assim uma situação meio obscura. Nenhum diretor se pronunciou e nem tão pouco falu a imprensa que estava presente ao estadio. Apenas os dirigentes tricoleres informaram algo em torno de  R$ 6.800 (o que representa 680 torcedores pagantes), mas o combinado foi o valor R$ 10 mil. A torcida se pergunta qual motivo deste esconde-esconde de informações.
 
Fonte: Blog Coisas da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...